sexta-feira, 24 de março de 2017

Creme para pentear Salon Line SOS Bomba de Vitaminas


Agora quero falar sobre creme de cabelo. Eu amo comprar cremes novos e compartilhar com vocês a minha vida de cacheada.  Então, há algum tempo que eu não comprava um creme tão bom assim. Esse creme para pentear da Salon Line é muito bom. Cheiroso, com textura e rende. Deixa um brilho incrível  e um volume maravilhoso no meu cabelo. Fora a maciez. Sinceramente, nenhum outro creme deixava meu cabelo assim. Nem o da Seda, que é meu preferido há anos.

O nome do creme é SOS Bomba de vitaminas e explosão de força. Ele promete fortalecimento do cabelo, redução da queda, hidratação, desembaraço e brilho. E cumpre! Ele contém whey protein, vitamina A, óleo de rícino e D- panthenol, ingredientes que promovem nutrição e hidratação aos fios. O whey protein é rico em aminoácidos com forte poder restaurador; a vitamina A auxilia no crescimento saudável  dos fios; o óleo de rícino auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo -os e o D- panthenol  da força ao cabelo, hidrata e combate o ressecamento. Realmente é um bom creme e o cabelo fica bem hidratado em todos os days afters.

Enfim, o creme cumpre o que promete. Custou 17,90 e tem 500 ml. Ele rende bastante, porque já com uma pequena quantidade ele já dá o efeito esperado. Gostei bastante. Na foto abaixo deixei até o preço para vocês conferirem. Mas eu até já achei mais barato. Virou queridinho agora e sempre vou comprá-lo. Recomendo!






Rafaela Valverde
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...