segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ativador de cachos Salon Line e Máscara de Hidratação Profunda da Niely

Já tem um tempo que comprei esses produtos, mas a vida está corrida demais. Muitas coisas da faculdade para fazer e com esse calor aqui em Salvador e eu acordando às cinco da manhã, só tenho vontade de dormir. Mas hoje  vim postar produtos capilares bons e baratos para vocês. Vamos lá! O primeiro de hoje é o ativador de cachos intensos da Salon Line. Esse aí ó:



É um creme sem enxágue e promete hidratação intensa. SOS Umidificador: sem frizz, uso diário, filtro UV, reduz o volume. Essas são as promessas do creme e ele até que cumpre bem, a parte do volume até demais, meu cabelo fica meio lambido demais para o meu gosto e o frizz também não senti diminuição, mas como frizz é algo que não me incomoda muito, eu não ligo.

Ele tem  cera de abelha  e óleo de coco, o que traz hidratação e nutrição para os fios. E ele é bem oleoso, mas não fica pesado no cabelo, para mim a melhor parte. Tem um cheiro bem gostosinho, sim porque sou das que compram creme e qualquer coisa para meu cabelo pelo cheiro. O creme ativador de cachos promete ainda "cachinhos definidos" além de brilho e hidratação. Ele é grande, tem 500 ml e custou 16,99 o que é muito bom, pois dura bastante.

Não sei se comprei o creme certo para o meu cabelo, que me parece ser entre 3b e 3c e ele é mais indicado para cabelos crespissísmos e crespos, mais para os tipos a partir do 4. Mas ainda assim estou usando, claro porque não posso jogar fora, e estou gostando. Confesso que no início não gostei muito não. Não definiu como eu gosto e os days aftesr não foram bons. Ainda não tenho muitos bons days afters, porque desmantela rápido os cachos, mas a definição está boa, a hidratação e o brilho também muito bons. No geral, é um bom creme ativador de cachos. Sabendo usar, ele forma os cachos bem definidinhos mesmo. Gostei!

O outro produto, que comprei no mesmo dia que esse creme, é a máscara hidratante da Niely para cachos. Essa aí: 


A máscara hidratante da Niely promete um resultado imediato. Além de hidratação profunda para os cachos. Tem óleo de karité e Max Queratina, que é um exclusivo complexo de tratamento com aminoácidos que promovem sedosidade e resistência aos fios. O óleo de karité promove nutrição aos fios com resultado profissional. Tratamento intensivo, brilho, sedosidade e controle de volume.

Eu adorei essa máscara. Desde o início que usei já notei uma hidratação profunda. Já usei no banho como hidratação rápida e já usei como banho de creme, com um plástico na cabeça. As duas formas são boas de usar. No banho, mesmo rapidinho hidrata bastante. O cabelo fica mais definido, macio, com brilho. Realmente hidrata mesmo. Gostei. Eu não lembro exatamente quanto custou, mas acho que foi 19,99, realmente não tenho certeza, mas é nessa faixa. Espero que  esses produtos continuem bom assim. Gostei mais da máscara que do creme de pentear. Amei!



Rafaela Valverde



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...