quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Creme Hidratante Manteiga de Karité - Kanechom

Comprei e usei o creme hidratante condicionante da Kanechom Manteiga de Karité de 1kg. Esse aí embaixo. Acho essa marca super bacana, pois têm ótimos preços e qualidade. Esse aí de um quilo eu comprei por menos de seis reais e gostei muito. Misturei com azeite de oliva extra virgem e fiz um banho de creme, deixando aproximadamente 40 min. com a touca laminada.


O resultado foi ótimo. Cabelo mais macio, hidratado, os cachos mais definidos e o melhor: menos frizz. Gostei muito desse creme. Não sei se o azeite de oliva ajudou, se deu um up na hidratação, mas ao longo do tempo eu vou saber e conto para vocês, ok? Sempre gostei e me dei bem com produtos de manteiga de karité.

A embalagem promete restauração total e informa que o creme hidratante condicionante possui queratina hidrolizada ( que eu não sei que diabo é , mas deve ser bom). O creme promete ainda vitalidade e hidratação e eu comprovo que isso ele realmente cumpre. Recomendo. É super baratinho e pode ser utilizado em qualquer cabelo. Além de durar muito.





Rafaela Valverde


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...