terça-feira, 15 de abril de 2014

Hidratação Kanechom Aloe Vera Cachos Disciplinados

Esses dias comprei a máscara condicionante hidratante que promete cachos disciplinados, da marca Kanechom. Como sempre, a gente não quer acreditar que um produto tão barato (R$ 4,75) é efetivamente bom e acaba não comprando. Era o que eu fazia, mas depois de ver algumas resenhas sobre outros produtos da marca, resolvi dar uma chance, até por que no momento só posso comprar produtos desse preço mesmo.

Embalagem de 1kg/ Foto: Pablo Almeida



Possui elastina e aloe vera, promete hidratação e controle de volume. A consistência é boa, o cheiro mais ou menos. Promete ainda cachos definidos, disciplinados e movimento natural aos cabelos. Pode ser usado como condicionador, no banho por dois minutos, ou pode ser feito um banho de creme, como diz a própria embalagem. Esse banho de creme, ainda segundo as instruções da embalagem, deve ser feito com touca de alumínio e agir por 30 a 40 minutos. Foi o que eu fiz.

Foto: Pablo Almeida



Como eu já tenho uma touca super feia de alumínio e que raramente uso, resolvi seguir a instrução da embalagem. Lavei o cabelo com o shampoo da Luna para conservar a cor e depois peguei o creme com uma espátula plástica (nada de mão, ok?) e apliquei no cabelo como um todo. Massageei bastante, com movimentos em direção às pontas e coloquei a touca, deixando agir por uns quarenta minutos.

Foto: Pablo Almeida


No momento do enxágue senti o cabelo mais macio, mais maleável e com o volume mais controlado. Sério, senti a diferença na hora. Depois de secar, olhei no espelho e percebi que os cachos estavam bem modelados e definidos. Sem finalizar, sem fitar, apenas lavando e hidratando, os cachos se definiram. Eu amei o resultado. Agora está definido ainda,hidratado e cheiroso. Adorei e recomendo.


Rafaela Valverde



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...